Contato - Cursos - Senac Ceará Contato - Cursos - Senac Ceará
Contato

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou interesse em algum curso que não encontrou em nosso site, entre em contato.

 

Não consigo acessar a minha conta, o que fazer?

Caso não consiga acessar a sua conta, clique em entrar, depois clique em “Perdeu sua senha?” e insira o seu e-mail. Em seguida você receberá um e-mail para inserir uma nova senha.

Fiz minha matrícula mas não recebi e-mail de confirmação

O sistema de pagamento leva até 72 horas para confirmar sua matrícula, caso você não receba a confirmação, basta entrar em contato conosco.

Posso cancelar minha compra?

Sim, é só você em contato conosco pelo formulário acima ou pelo telefone 3270-5400 para solicitar o cancelamento antes do curso iniciar.

Como funciona a política de desconto?

Clique no link e confira: https://bit.ly/2mAEWFE 

Me confundi e comprei o curso na unidade errada, posso mudar?

Pode sim. Para solicitar a mudança, é só você em contato conosco pelo formulário acima ou pelo telefone 3270-5400

Como alterar os dados de cadastro?

Basta você clicar em “Bem vindo” na parte superior do site, e em seguida clicar em “Detalhes da conta”.

Como comprar?

Comprar o seu curso é rápido! Basta escolher o curso que você quer fazer, e clicar “Comprar”, em seguida abrirá uma página com todos os detalhes do curso escolhido para você analisar, feito isso é só ir em “Matricule-se”, em seguida terá um formulário onde você deverá incluir os seus dados pessoais e de pagamento. Feito isso é só clicar em “Finalizar Compra”.

Não consigo realizar o pagamento. O que devo fazer?

Se der algum problema no seu pagamento, analise se você não colocou algum número do seu cartão de forma incorreta, caso esteja correto, entre em contato com o banco do seu cartão para verificar o erro.  

Posso pagar com dois cartões?

Pode sim, mas a matrícula tem que ser feita presencialmente. 

Comprar no site é seguro?

O site é totalmente seguro! Ele possui compra transparente, todos os dados são criptografados e nenhuma informação de cartão é salva.  

Qual a documentação necessária para matrícula?

Depois que realizar sua matrícula aqui no site, você precisa levar os seguinte documentos na unidade onde você vai fazer o curso: RG, CPF, Comprovante de endereço, Certificado e histórico escolar. Para cursos de aperfeiçoamento é necessário levar a documentação que comprove a atuação na área. 

Você precisa entrar na sua conta!