Senac

Torne-se um profissional completo!

O acesso é por aqui.

Programação
AGO-SET-OUT NOV-DEZ

Ceará

Você está em Cursos Presenciais em Iguatu e EAD

Beleza

Total de 0 curso(s) encontrado(s) em Beleza na cidade de Iguatu. Voltar

Informações: A maquiagem profissional está cada vez mais valorizada nos salões de beleza. A certificação Senac destaca você. Aprenda tudo sobre as novas técnicas e tendências da maquiagem, utilizando produtos adequados para cada tom de pele, corrigindo e valorizando as linhas do rosto.

Requisitos Mínimos: 16 anos e Ensino Fundamental II incompleto.

Turmas

Informações: O Barbeiro é responsável por realizar o embelezamento da barba e dos cabelos masculinos. Esse profissional executa procedimentos de higienização, hidratação, reconstrução, alteração da estrutura e coloração dos fios, modelagem de barba, bigode, costeletas e aparos dos pelos faciais, utilizando técnicas de Visagismo.

Requisitos Mínimos: 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Turmas

Informações: O segmento de beleza no Brasil é um dos três maiores do mundo. Para ganhar destaque dentro de um setor dinâmico e competitivo, é preciso ser um profissional completo. Neste curso com 400 horas de treinamento, você aprenderá as técnicas mais modernas de beleza capilar, tratamento, corte, escova, penteado, coloração, descoloração, ondulação e alisamento com perfeição e habilidade. O Senac é referência na área e você poderá tornar-se um profissional de excelência.

Requisitos Mínimos: 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Turmas

Informações: Propicia conhecimentos e técnicas de coloração e descoloração, desenvolvendo habilidades para a realização de um trabalho marcado pela excelência, bem-estar, satisfação do cliente e sustentabilidade.

Requisitos Mínimos: 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Turmas

Informações: O segmento da beleza possui um alto índice de empregabilidade e essa pode ser sua chance. Aprenda técnicas de higienização e modelagem para diferentes tipos de escovas: modelada, cacheada e lisa. Faça a diferença no mercado de trabalho. Faça Senac.

Requisitos Mínimos: 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Turmas

Informações: Os homens estão cada vez mais inseridos no segmento da beleza. Acompanhe, neste curso, essa tendência e aprenda novas técnicas. Atualize-se com os novos cortes masculinos e conquiste mais clientes.

Requisitos Mínimos: 18 anos, Ensino Fundamental completo e ter curso de Barbeiro (mínimo 160h) ou Cabeleireiro (mínimo 200h).

Turmas

Informações: Aperfeiçoa o profissional cabeleireiro nas técnicas de corte e coloração, aplicando os fundamentos do Design.

Requisitos Mínimos: 18 anos, Ensino Fundamental completo e curso de Cabeleireiro (mínimo 200h).

Turmas