Senac

Torne-se um profissional completo!

O acesso é por aqui.

Programação
Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2018

Ceará

Você está em Cursos Presenciais em Iguatu e EAD

Beleza

Total de 0 curso(s) encontrado(s) em Beleza na cidade de Iguatu. Voltar

Informações: O Barbeiro é responsável por realizar o embelezamento da barba e dos cabelos masculinos. Esse profissional executa procedimentos de higienização, hidratação, reconstrução, alteração da estrutura e coloração dos fios, modelagem de barba, bigode, costeletas e aparos dos pelos faciais, utilizando técnicas de Visagismo.

Requisitos Mínimos: 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Turmas

Informações: Proporciona ao participante conhecimentos e técnicas de automaquiagem, utilizando cores e tons adequados a sua pele, características pessoais e as diferentes ocasiões.

Requisitos Mínimos: 15 anos e Ensino Fundamental II incompleto.

Turmas

Informações: Diferencie-se no mercado da beleza oferecendo serviços exclusivos! Aprenda tudo sobre os materiais, produtos, técnicas de design de sobrancelhas. No Senac, você vai aprender a adequar as técnicas aos tipos de pele, simetria, equilíbrio e composições visuais. Seja um profissional completo, faça Senac.

Requisitos Mínimos: 16 anos e Ensino Fundamental completo.

Turmas

Informações: O segmento da beleza possui um alto índice de empregabilidade e essa pode ser sua chance. Aprenda técnicas de higienização e modelagem para diferentes tipos de escovas: modelada, cacheada e lisa. Faça a diferença no mercado de trabalho. Faça Senac.

Requisitos Mínimos: 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Turmas

Informações: Aperfeiçoa as técnicas de Maquiagem, considerando o estudo do rosto, tons de pele, análise das cores e noções de visagismo, ampliando conhecimentos aos profissionais maquiadores.

Requisitos Mínimos: 16 anos, Ensino Fundamental completo e ter curso de Maquiagem no mínimo de 160h.

Turmas

Informações: Aperfeiçoa o profissional para realizar técnicas de design de barba estilizado.

Requisitos Mínimos: 18 anos e Ensino Fundamental completo e ter curso de barbeiro de até 160h.

Turmas

Informações: Os homens estão cada vez mais inseridos no segmento da beleza. Acompanhe, neste curso, essa tendência e aprenda novas técnicas. Atualize-se com os novos cortes masculinos e conquiste mais clientes.

Requisitos Mínimos: 18 anos, Ensino Fundamental completo e ter curso de Barbeiro (mínimo 160h) ou Cabeleireiro (mínimo 200h).

Turmas

Informações: Um profissional de beleza capacitado é sempre valorizado, pois cuida da imagem e da autoestima das pessoas. A nova mulher brasileira, cada vez mais independente, inserida no mercado de trabalho, exige serviços que estejam à altura do seu empoderamento e modernidade. Neste curso, você se aperfeiçoa em cortes femininos e fica pronto(a) para brilhar no mercado.

Requisitos Mínimos: 18 anos, Ensino Fundamental completo e curso de Cabeleireiro (mínimo 200h).

Turmas