Senac

Torne-se um profissional completo!

O acesso é por aqui.

Programação
MAI - JUN - JUL

Ceará

Você está em Cursos Presenciais em Fortaleza e EAD

Segurança Alimentar

Total de 0 curso(s) encontrado(s) em Segurança Alimentar na cidade de Fortaleza. Voltar

Informações: Se você trabalha com manipulação de alimentos, atualize-se e se diferencie no mercado. Aprenda novas técnicas sobre o Programa de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs), de acordo com a legislação sanitária vigente.

Requisitos Mínimos: 18 anos, Ensino Fundamental II incompleto e profissionais que atuem direta ou indiretamente na manipulação de alimentos.

Turmas

Informações: Conhecimentos específicos valorizam o profissional e garantem o seu crescimento profissional. Aprenda neste curso tudo sobre os principais sistemas de gestão da qualidade que impactam o setor alimentício (ISOs) e sua aplicabilidade no setor alimentício das empresas.

Requisitos Mínimos: 18 anos, ensino superior incompleto, profissionais ou acadêmicos da medicina veterinária e demais áreas ligadas à cadeia produtiva de alimentos.

Turmas

Informações: Atualize-se e mantenha-se um profissional competitivo. Neste curso, você vai aprender a elaborar e implementar planos APPCC e realizar auditorias de conformidade.

Requisitos Mínimos: 18 anos, ensino superior incompleto, profissionais ou acadêmicos da área de nutrição, engenharia de alimentos, economia doméstica, medicina veterinária ou tecnólogos da área de alimentos.

Turmas

Informações: Amplie seus conhecimentos e alcance um lugar de destaque! Neste curso, você aperfeiçoa sua interpretação e elaboração de rótulos para diversos tipos de alimentos, de acordo com a legislação específica em vigor.

Requisitos Mínimos: 18 anos e profissionais ou acadêmicos da área de nutrição, engenharia de alimentos, economia doméstica ou tecnólogos da área de alimentos.

Turmas

Informações: Seja um profissional completo e torne-se mais competitivo no mercado. Neste curso, você vai aprender a gerir o Programa de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e os POPs em estabelecimentos alimentícios, de acordo com a legislação sanitária vigente.

Requisitos Mínimos: 18 anos e profissionais ou acadêmicos da área de nutrição, engenharia de alimentos, economia doméstica ou tecnólogos da área de alimentos.

Turmas