A partir de 15 anos e ensino fundamental II incompleto
19/08/24 a 14/10/24 – SEG TER QUA QUI SEX
Manter uma postura profissional e aparência adequada é essencial. O atendimento ao cliente envolve interação presencial, telefônica e online, adaptando-se a diversos perfis, com técnicas eficientes, gestão de conflitos, boas relações interpessoais e comunicação clara. Meios de contato incluem telefone e e-mail, com negociação eficaz. Colaboração e trabalho em equipe, gestão de tempo e atividades, são importantes, assim como as funções administrativas de planejamento, organização, direção e controle. A cultura organizacional exige uma estrutura clara e níveis funcionais definidos. Organização do ambiente, proatividade, pesquisa, coleta de informações, planejamento de carreira e postura ética são fundamentais. Utilizar recursos tecnológicos, comunicar-se por escrito com clareza, gerenciar arquivos e protocolos, e criar planilhas são habilidades essenciais, junto ao uso de sistemas operacionais, técnicas de redação empresarial e uma visão sistêmica da organização.
Cartão de Débito em até 1x de R$ 978,00
———————————————————————————————————————————
Cartão de Crédito em até 12x de R$ 81,50
———————————————————————————————————————————
Boleto em até 2x de R$ 489,00 (Para essa forma de pagamento entrar em contato pelo número (85) 3270- 5400 ou WhatsApp (85) 991913667.)
———————————————————————————————————————————
Depósito Bancário em até 1x de R$ 978,00 (Para essa forma de pagamento entrar em contato pelo número (85) 3270- 5400 ou WhatsApp (85) 991913667.)
Informamos que este curso só ocorrerá se for atingido o número mínimo de alunos por turma. Caso precise de maiores informações, ligue para (85) 3270 5400 ou envie mensagem para o WhatsApp (85) 99191 3667.