Idade mínima: 17 anos e ensino fundamental completo.
Consultar período na unidade desejada.
Atendimento de Urgência e Emergência
Acionar socorro especializado
Iniciar manobras de reanimação
Identificação de urgência e emergência
Realização de primeiros socorros (parada cardiorrespiratória, desmaios, envenenamentos, ferimentos, etc.)
Conhecimento de serviços de referência (SAMU, Bombeiro, Polícia Militar)
———————————————————————————————————————————
Comunicação e Atendimento ao Cliente
Comunicação clara e assertiva
Uso de tecnologias de comunicação (Skype, WhatsApp, e-mail, etc.)
Atendimento telefônico e protocolos de segurança
Cordialidade, empatia e flexibilidade nas relações interpessoais
Técnicas de negociação e administração de conflitos
Proatividade e dinamismo no atendimento
———————————————————————————————————————————
Legislação e Ética
Código de Defesa do Consumidor e Carta dos Direitos dos Usuários de Saúde
Estatuto da Pessoa com Deficiência, Criança e Adolescente, Estatuto do Idoso
Políticas de Humanização e Saúde Integral LGBT
Princípios de ética profissional, legalidade e moralidade
———————————————————————————————————————————
Organização e Procedimentos no Trabalho
Organização no ambiente de trabalho e protocolo de segurança
Gestão de documentos e informações (arquivo físico e eletrônico)
Preenchimento de formulários de planos de saúde
Utilização de EPIs e EPCs (equipamentos de proteção)
———————————————————————————————————————————
Práticas Sustentáveis e Responsabilidade Social
Adoção de práticas sustentáveis no trabalho
Desenvolvimento sustentável: pilares, consumo consciente
Responsabilidade no tratamento de dados e informações
———————————————————————————————————————————
Equipamentos e Materiais de Trabalho
Conhecimento sobre equipamentos e materiais de trabalho (agendas, sistemas telefônicos, editores de texto, planilhas eletrônicas)
Controle financeiro: contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais
———————————————————————————————————————————
Saúde e Bem-Estar no Atendimento
Noções de biossegurança, prevenção e segurança no trabalho
Respeito à diversidade e transculturalidade
Manutenção da qualidade de vida no processo de trabalho
Cartão de Débito
———————————————————————————————————————————
Cartão de Crédito
———————————————————————————————————————————
Depósito Bancário (Para essa forma de pagamento entrar em contato pelo número (85) 3270 5400 ou WhatsApp (85) 9 9191 3667.)
Informamos que este curso só ocorrerá se for atingido o número mínimo de alunos por turma. Caso precise de maiores informações, ligue para (85) 3270 5400 ou envie mensagem para o WhatsApp (85) 9 9191 3667.